‘Não sei o que é viver longe dos holofotes’, diz Maísa

Reprodução / Instagram

Conhecida do grande público desde que despontou com apenas 3 aninhos na TV, Maísa acumula projetos na TV e no cinema, além de possuir uma legião de fãs nas rede sociais. Em conversa com a revista Glamour a atriz e apresentadora falou sobre a infância à frente das câmeras.

“Para todo mundo, pode parecer uma coisa fora do normal, mas essa é a única vida que eu conheço”, disse. “Eu não faço a mínima ideia de como vou estar aos 26 anos. Eu espero estar muito linda, né? Porque isso aí tem que dar certo. Se não der, eu vou partir para os investimentos de beleza”, declarou ela.

Ao ser perguntada sobre como se imaginada daqui a 10 anos, Maísa citou alguns planos: “Vou estar com 26? Nossa, 26 é muito velha para mim. Socorro! Olha, vocês me pegaram! Eu não faço a mínima ideia. Eu espero estar muito linda, né? Porque isso aí tem que dar certo. Se não der, eu vou partir para os investimentos de beleza. Mas, quero estar muito linda com 26 anos, bem-sucedida, feliz e, acima de tudo, saudável, porque saúde é importante pra gente seguir em frente. Também quero ter estudado bastante, viajado bastante e curtido minha juventude”, disse.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações