Bando invade residência, mata dois e deixa outros dois feridos na zona da mata

Tribuna União/ReproduçãoAcesso ao município de Colonia Leopoldina

Acesso ao município de Colonia Leopoldina

A Polícia Civil de Alagoas deve investigar uma tentativa de chacina registrada na noite deste sábado (13) na localidade conhecida como Canto Escuro, zona rural de Colônia Leopoldina, cidade da zona da mata do Estado.

As únicas informações sobre o crime foram fornecidas por um das vítimas, que conseguiu sobreviver ao ataque. Segundo José Machado da Silva Filho, 49 anos, ele estava bebendo em sua residência, na companhia de três amigos, quando o local foi invadido por um bando que procurava um homem chamado ‘Tatá’.

Mesmo sendo informados que o ‘alvo’ não estava no local, os suspeitos teriam atirado contra as vítimas, matando duas delas e deixando dois sobreviventes. As identidades das vítimas fatais não foram informadas.

A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com as polícias Civil e Militar, mas nenhuma das ligações foram atendidas.

José Machado e o outro sobrevivente foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado. Já os corpos das vítimas fatais foram recolhidos para o IML para os procedimentos de praxe. O caso deve ser investigado pela delegacia local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos