Homicida é preso em Palmeira dos Índios em cumprimento a mandado

PC-AL

5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Foi preso nesta quarta-feira, 31, em Palmeira dos Índios, Diego Bruno Gomes, de 27 anos, suspeito de um homicídio ocorrido em 2017, no Sitio Lagoa das Craíbas. O acusado foi localizado em operação para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

Os mandados foram expedidos pelo juiz Ewerton Luiz Carminati, titular da Vara do Único Ofício de Igaci e foram cumpridos por policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios (5ª DRP), e do 67º Distrito Policial (DP), de Igaci.

Além do autor do crime, que vitimou com disparos de arma de fogo Adenilson Dantas, os agentes cumpriram também mandados de busca e apreensão na residência de João Gonçalves Vanderlei, 51 anos, conhecido como “João Bolinha”, localizada no Centro de Igaci, onde foram encontrados materiais utilizados para a prática de agiotagem e estelionato.

A ação, comandada pelo delegado regional da 5ª DRP, Alexandre Leite, resultou na apreensão de vários extratos de cartões de crédito, uma agenda contendo lista de nomes e valores, supostamente emprestados.

O dono da residência ainda tentou fugir pelos fundos da residência quando percebeu a presença da polícia, mas acabou sendo detido e conduzido para a delegacia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos