PC prende acusados de estuprar crianças entre 7 e 13; Empresário foi detido

Cortesia

Cinquenta agentes participam da operação

A Polícia Civil de Alagoas deflagrou na manhã desta quarta-feira (7) uma operação nas cidades de Arapiraca e Craíbas, no agreste do Estado. A ofensiva visa ao cumprimento de 20 mandados de prisão e busca e apreensão contra acusados de praticar o crime de pedofilia.

Um empresário de 60 anos, acusado de estuprar uma menina de apenas dez anos, foi preso e levado para a delegacia. Outros quatro suspeitos já estão sob custódia da polícia judiciária e são acusados de violar crianças entre sete e 13 anos.

A operação, denominada Diga Não à Pedofilia, está sendo coordenada pelo delegado Igor Diego. Cerca de 50 agentes da segurança pública participam da operação, cujo maior foco é na cidade e Craíbas.

Segundo Igor Diego, as identidades dos presos são mantidas em segredo para não atrapalhar o andamento da operação. “Conseguimos também apreender vários aparelhos de celular que podem conter material de pedofilia”, esclareceu.

Um balanço deve ser divulgado ao final da operação.

Veja Mais

4 Comentários

  • Gleice says:

    Prender resolve?
    Quando estiver livre, faz novamente.
    Sou totalmente a favor a castração, se fazemos isso com animais, porque não com os pedófilos?

  • Roberto Theodosio Brandão says:

    APROVADO A CASTRAÇÃO FÍSICA OU MESMO QUIMICA. NUM PAÍS ISLÂMICO OU DO ORIENTE
    COMO A CHINA IRIAM PARA O FUZILAMENTO.R

  • Carlos says:

    Porque não divulga o nome desse veio safado, e dos demais??????

  • Lucia santos says:

    Essa equipe esta de parabéns, sou a favor da castração. E e uma pena que minhas netas não foram justificadas diantes dos homens. Respeito as leis mas sou a favor da pena de morte, hoje uma das minhas netas se isolou não tem amigos, e o marginal ta livre em santo amaro-sp. Pra estuprar mais infelizmente. Um dia ele vai cair porque creio em DEUS e na sua justica. Unicamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *