Cavalo de Troia: Dona da casa onde assaltantes foram mortos afirma ter sido mantida refém

Cortesia

Proprietária de residência onde ocorreu mortes depõe à polícia em Maceió

A proprietária da residência onde 11 suspeitos de assalto a banco foram mortos durante a operação Cavalo de Troia, ocorrida na zona rural de Santana do Ipanema, prestou depoimento nesta terça-feira (13) no Complexo de Delegacias Especializadas, Bebedouro. Acompanhada de um advogado, a mulher de 58 anos disse que teve a residência invadida e foi mantida refém pelos suspeitos.

Leia também

PC divulga nome e função de membros de quadrilha de assalto a banco mortos no sertão

Em entrevista à TV Pajuçara, o advogado da proprietária do imóvel afirmou que ela foi surpreendida por três suspeitos por volta das 4h da quinta-feira (8), que invadiram o local e a mantiveram refém até a chegada dos demais. Os suspeitos teriam, inclusive, se alimentado na casa. Por volta das 10h, a mulher foi liberada e seguiu para a casa da filha, na mesma propriedade, onde horas mais tarde ocorreria o suposto confronto.

A mulher disse, ainda, que foi levada ao quarto, onde foi ameaçada caso procurasse a polícia para denunciar a presença dos suspeitos. A proprietária alega também não conhecer nenhuma dos suspeitos.

A Polícia Civil de Alagoas não informou se a mulher responderá a alguma ação.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos