Após denúncia, polícia impede sequestro e prende três acusados em Arapiraca

Uma tentativa de sequestro que ocorria durante a tarde desta quarta-feira (14), no município de Arapiraca foi frustrada pela ação de militares da Rádio Patrulha do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (3º BPM).

O caso ocorreu no bairro Jardim Esperança, antiga Cohab Velha, e, além de impedir o crime, a polícia prendeu os três suspeitos, apreendeu duas armas de fogo e recuperou uma moto Honda XRE 300, que havia sido roubada. Os suspeitos foram identificados como Adson da Silva Santos, 18 anos, Fábio Souza Santos, 33 anos e Geraldo pereira Júnior, 24.

A ação policial teria ocorrido após os militares receberem uma denúncia anônima, alegando que três suspeitos estariam circulando em um Fiat Uno e que iriam realizar um sequestro na região. Segundo as informações, eles já teriam praticado alguns assaltos na área. Ainda segundo as informações os suspeitos estariam no local aguardando a chegada de uma pessoa que havia saído para sacar um dinheiro e, em seguida sequestrar e roubar o dinheiro da pessoa.

Quando a polícia chegou no local, os acusados tentaram fugir, mas sem sucesso. Dentro do veículo em que estavam, a os militares encontraram duas armas de fogo e munições. Em busca realizada na residência dos suspeitos, onde encontrou uma tornozeleira eletrônica rompida, o ciclomotor que foi apreendido e uma quantia de dinheiro em espécie.

Os três indivíduos foram conduzidos junto ao material apreendido para a Central de Polícia de Civil, no bairro Baixão, onde foram realizados os procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos