Mecânico é preso em flagrante desmontando moto roubada em Teotônio Vilela

Alagoas Web

A Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela prendeu, na noite desta segunda-feira, dia 19, em flagrante, um homem desmontando uma motocicleta roubada no interior de sua residência, no loteamento Benedito de Lira.

O jovem, Sylas Moura da Silva, de 19 anos, é mecânico de motos e preso no momento que removia o motor de uma motocicleta, segundo informações da GCM. A moto foi roubada há 8 dias em um acampamento Sem Terra, próximo à Usina Guaxuma.

Além de uma grande quantidade de peças apreendida no local, a Guarda recuperou a moto roubada e descobriu que a casa vinha sendo utilizado como desmanche de veículo.

O mecânico, junto com o material apreendido, foi conduzido a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos. Ele deve ser autuado por receptação de produto roubado.

A Polícia Civil e a Guarda Municipal trabalham para identificar outro envolvidos no crime. “Existe uma forte suspeita do envolvimento desse rapaz com uma quadrilha de roubo e desmanche de moto”, esclareceu um dos GCMs, que participou da ação.

Fonte: Alagoas Web

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos