Artista plástico é flagrado com imagens de crianças fazendo sexo em celular

Um artista plástico foi preso em flagrante pela Deic nesta quinta-feira (22), acusado de distribuir, disponibilizar, publicar e divulgar vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente por meio da internet. O suspeito foi identificado como Jairo Silva de Souza, de 29 anos.

De acordo com o delegado Fábio Costa, responsável pela investigação, Jairo possui inúmeros arquivos no seu celular contendo cenas de sexo explícito com crianças de aproximadamente quatro anos. O crime prevê pena de 3 a 6 anos de reclusão.

O suspeito já foi candidato a vereador, no ano de 2012 pela cidade de Belém e também já atuou como professor de inglês no ensino fundamental em uma escola pública da cidade de Taquarana. Atualmente, trabalha como auxiliar administrativo e é concursado no cargo de auxiliar de serviços educacionais na cidade de São Miguel dos Campos.

“As imagens são aterradoras e deixaram toda a equipe policial estarrecida com os vídeos e fotos mostrando crianças de apenas quatro anos de idade sendo estupradas, relata Fábio Costa.

Os policiais civis conduziram o preso à sede da DEIC para a lavratura dos procedimentos legais para posterior encaminhamento ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos