Leo Santana reclama de foto de sunga: ‘Não valorizou o gigante’

Reprodução

Leo Santana acabou viralizando nas redes sociais depois de um clique que a namorada, Lorena Improta, postou em seu Instagram. Muitos fãs notaram a ausência de volume na sunga do cantor e Leo foi aos Stories dar sua explicação.

“Estava me divertindo com a foto que ela postou. Depois que eu fui ver… não valorizou o GG. Estou recebendo a foto em vários grupos, todos zoando. Nem tinha visto que ela postou”, disse o cantor.

“Não valorizou o gigante aqui, velho. Ilusão de ótica. Fotógrafo, vou matar você”, brincou Leo. “Eu adoro essa zoeira, me divirto muito”, garantiu. O cantor ainda foi até a foto de Lorena e respondeu ao comentário do influencer Carlinhos Maia. “Tive que colocar pra trás, amigo… pra não passar vergonha na praia… chama atenção demais”, comentou.

Reprodução

Leo publicou uma outra foto de cueca na noite de quarta-feira (28), mas garantiu que não foi uma resposta a Lore. “Não foi nada. Eu não ligo pra essas besteiras, não se preocupem”, disse.

Nos Stories, o cantor ainda acusou Lorena, de brincadeira, de ter pedido para diminuir o volume na sunga. “O povo está achando que você que tirou no Photoshop pra não crescerem o olho”, disse. “Até agora esse papo, Leo?”, rebateu Lore. “Você me lascou naquela foto, viu?”, concluiu o cantor, aos risos.

Fonte: Quem News

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos