Vídeo: Visando a Série A, CSA contrata lateral-direito ex-São Paulo para 2019

Reprodução Instagram/CSA

O CSA já iniciou o processo de contratações para compor o elenco que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série A no próximo ano. O clube do Mutange, que já havia anunciado as permanências do lateral-esquerdo Rafinha e do goleiro Alexandre Cajuru e de Leandro Souza, além do treinador Marcelo Cabo, informou por meio das redes sociais, a contratação do lateral-direito ex-São Paulo, Régis.

Régis chegou ao São Paulo em março deste ano após se destacar durante o Campeonato Paulista de 2018 com a camisa do São Bento marcando gols contra o próprio São Paulo. A passagem pelo tricolor paulista, no entanto, foi encurtada após o jogador ser afastado por problemas pessoas e, em seguida, ter o contrato rescindido. O jogador também teve passagens por Goiás, Botafogo, entre outros clubes.

Nas redes sociais, torcedores azulinos se dividiram após o anuncio da contratação do lateral-direito. Comentários mencionando os problemas extra-campo enfrentados no São Paulo foram frequentes na página. “O cara joga bem viu, é só ajeitar o extra-campo”, escreveu esse torcedor.

Confira vídeo com algumas jogadas de Régis:

Amaral, ex-Flamengo

Minutos depois do anúncio da contratação do lateral-direito Régis, o CSA divulgou a chegada do volante Amaral, que tem passagens pelo Flamengo e Vitória. Amaral é o quinto jogador confirmado no elenco do Azulão para a temporada 2019.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos