Guardas municipais são acusados de espancar preso após confusão; assista!

Reprodução

Vídeos que circulam nas redes sociais registraram um caso de abuso de autoridade de guardas municipais de Branquinha, na região da Zona da Mata de Alagoas.

O caso teria ocorrido no mês de janeiro, mas tem sido amplamente divulgado deste esta quarta-feira (6). Nas imagens é possível ver um homem – que não teve sua identidade revelada – sendo detido.

Durante o momento da prisão, o suspeito não esboça nenhum tipo de reação. Todavia, os guardas desferem diversos golpes nas costas no indivíduo.

O vídeo mostra ainda que apesar de ser agredido, o homem que foi preso continua sem esboçar reações. Assista!

O caso

Em outro vídeo é registrado que o indivíduo preso pelos guardas municipais estava sob efeito de álcool e atirou diversas pedras na porta de uma residência. Em seguida, um homem se aproxima e aplica golpes na cabeça do indivíduo, que cai no chão e fica imóvel por algum tempo. Veja abaixo!

Em nota enviada ao Alagoas 24 horas e assinada pelo secretário de Administração, Vitor Lobo, e pelo prefeito Jairon Maia Fernandes Neto, a Prefeitura de Branquinha informou que os servidores públicos envolvidos no episódio de agressão foram afastados do cargo. Houve, ainda, a abertura de procedimento administrativo para apurar os fatos.

Veja Mais

2 Comentários

  • Roberto Theodosio Brandão says:

    POR ISTO E OUTROS FATOS AS GMCs JAMAIS CONSEGUIRÃO TER O P O D E R D E P O L Í C I A.
    FALTA INSTRUÇÃO E EDUCAÇÃO. TINHA QUE SER EM ALAGOAS.

  • Carlos Nobre says:

    O site esqueceu de noticiar o fato do guarda está portando uma espingarda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações