Homem surta, atira em pessoas imaginárias em apartamento e acaba preso

 

Cortesia ao AL24h

Material apreendido na casa do suspeito

Um homem foi preso nas primeiras horas desta terça-feira (12) completamente alterado em um apartamento do bloco 118 do Conjunto José Tenório, no bairro da Serraria. A Polícia Militar chegou ao local após denúncia de moradores do prédio, que davam conta de um morador aparentemente em surto, com som alto e após ter efetuado vários disparos de arma de fogo.

A polícia chegou ao local por volta das 5h40 e, segundo testemunhas, encontrou João Ubaldo Malta, de 32 anos, totalmente transtornado, afirmando estar vendo pessoas dentro da unidade habitacional. O suspeito teria efetuado vários disparos dentro do imóvel.

Depois de detê-lo, os policiais realizaram revista e encontraram mais de 2,8kg de maconha, um revólver calibre 38 com capacidade para seis munições com oito deflagradas, uma balança de precisão, sete embalagens de maconha, além de R$ 57,00 em espécie.

De acordo com os militares que levaram o acusado ao Code, em Mangabeiras, ele estava totalmente atordoado, com sinais evidentes de alucinação. Uma audiência de custódia deve decidir o futuro imediato do acusado.

Cortesia ao AL24h

Material apreendido na casa do suspeito

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos