Operação integrada apreende 37 kg de maconha no Benedito Bentes

Cortesia

Operação apreende 37 quilos de maconha

A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico apreendeu 37 quilos de maconha, durante uma ação integrada com o serviço de inteligência do Batalhão de  Polícia de Guarda (BPGD) e da 2ª seção, nesta quarta-feira, no bairro do Benedito Bentes.

As investigações tiveram início há cerca de duas semanas e estão sendo conduzidas pelo delegado Gustavo Henrique, titular da DNARC e pelo comandante do BPGd, tenente-coronel Mário Xavier. A inteligência descobriu que havia uma entrega de drogas na quadra de esportes do conjunto Cidade Sorriso II, no Benedito Bentes. A partir das informações, as equipes flagraram Fernando de Lima Silva, 23 anos, com 5 quilos de maconha.

Foi ele que levou as equipes até o restante da maconha que estava escondida em outros locais estratégicos: uma mata, no Cidade Sorriso, e uma residência no conjunto Moacir Andrade, no mesmo bairro. Ao todo foram 37 quilos, divididos em tabletes.

Fernando foi encaminhado à DNARC, que fica em Bebedouro, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele confessou à polícia que era o responsável pela guarda e distribuição do entorpecente. A operação continua a fim de localizar o dono da droga.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos