Três suspeitos de homicídios são presos durante operação na orla lagunar

Divulgação

Uma operação resultou na prisão de três suspeitos de homicídios na região da orla lagunar de Maceió, na manhã desta sexta-feira (15). Os presos foram identificados como Ivan Cícero de Oliveira Silva, de 28 anos; Jonathan Gutemberg Nascimento de Moura, de 26 anos; e José Edson Coutinho da Silva, de 24 anos.

A operação contou com a participação de agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Operação Integrada Litorânea (Oplit) e militares pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar.

A operação cumpriu nove dos dez mandados de prisão expedidos pelas 9ª e 18ª Varas Criminais. Além dos três presos, seis mandados de prisão foram cumpridos dentro do sistema prisional contra suspeitos de cometer crimes de homicídio antes de ter sido presos. Os acusados foram identificados como Guibson Carlos da Silva, de 25 anos; José Ronaldo de Lima Sena, de 23 anos; Darlisson Silva Diniz, de 23 anos; Leandro Luiz da Silva Santos, de 26 anos; José Cláudio Ricce, de 42 anos; e Alcaiz Júnior Fernandes de Oliveira, de 24 anos.

“Foi uma operação com o objetivo de prender homicidas na região da orla lagunar. Tivemos um resultado muito positivo com os três mandados de prisão na região e mais seis mandados de prisão dentro do sistema prisional”, afirmou o delegado Eduardo Mero, que coordenou a ação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos