BBB19: Alagoana Rízia flerta com participante italiano e causa bate-boca na casa

Paula e Hariany passaram boa parte da noite comentando sobre Alberto

Rízia e Alberto dão um rápido beijo durante a festa desta quarta-feira

Um rápido romance entre Alberto e Rízia agitou a noite de festa na casa do BBB nesta quarta-feira, 20. Depois de uma tarde de provocações, os brothers deram um beijo, que foi imediatamente interrompido por Elana. Esse affair ainda provocou uma briga entre Paula e Hariany, que divergiram sobre as atitudes do italiano com a jornalista.

Logo depois de interrupção, Elana ainda questionou Rízia sobre a sua ficada com o Alberto, mas ela resolveu não dar detalhes:

Mais tarde, Rízia acabou se aprofundando na história do affair em uma conversa com Gabriela, que perguntou se o beijo tinha sido um selinho, o que foi negado pela jornalista.

Depois do affair interrompido, Rízia tentou uma reaproximação com o italiano, mas não foi correspondida:

— Seu beijo é muy bueno, mas tu és minha amiga — disparou o italiano.

A atitude de Alberto acabou rendendo discussões durante toda a noite. Paula e Hariany, inclusive, foram as que mais conversaram sobre o assunto. A mineira chegou a falar com Alan e com Hariany que Alberto estaria interessado em outras meninas da casa.

No meio de toda essa confusão, Paula ainda criticou Rízia, dizendo que ela foi ingênua de “se apaixonar” pelo italiano. Enquanto isso, Carolina comentou com Hariany que a atitude de Alberto estava muito estranha na festa, e a sister logo disparou:

— Depois do que ele falou com a Rízia.

Paula e Hariany passaram boa parte da noite comentando sobre Alberto

Mas a maior confusão da noite foi entre as amigas Paula e Hariany, que tiveram uma longa discussão sobre as atitudes do italiano e acabaram discordando em alguns pontos, o que causou um desentendimento entre as duas.

Enquanto Hariany aconselhava Rízia a não ficar mais com Alberto, Paula aifrmou que ela poderia ficar com quem quisesse, incomodando Hariany. Paula ainda fez comentários sobre a amiga para Rízia, e Hariany acabou escutando tudo, piorando o clima entre as duas:

—Você fala na minha cara, porque você é minha amiga — disparou Hariany.

Somente o sábio conselho de Elana foi capaz de acalmar os ânimos da dupla:

— Se tivesse sido você (Paula) que tivesse saído ontem, vocês iam dar valor. Eu perdi um amigo, então aproveita.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos