Fãs de Sandy e Junior acampam e fazem fila para comprar ingressos em São Paulo

Bilheteria oficial tem últimos ingressos para shows da dupla da turnê 'Nossa História'.

G1

Fãs de Sandy e Junior iniciaram a manhã desta sexta-feira (22), em São Paulo, na fila para tentar garantir os últimos ingressos para os shows da turnê “Nossa história”, que comemora os 30 anos de carreira da dupla.

Os ingressos para o show na cidade vendidos pela internet esgotaram rapidamente durante a madrugada desta sexta-feira (22). A última esperança para os fãs é a bilheteria oficial, localizada no Estádio do Pacaembu.

As primas Caroline de Lima, de 22 anos, e Gabriela de Lima, 25, chegaram as 19h desta quinta-feira (21) na fila e dormiram no local. A garoa e o frio não foram impedimento para diversão e novas amizades.

“Cantamos, dançamos, bebemos. Cantamos ‘Shallow’, de Lady Gaga, e Zezé di Camargo e Luciano”, enumera Gabriela, com o apoio de Marina Luchi, 25, que chegou na fila às 18h de quinta (21). O grupo se conheceu na fila e presenciou a confusão com cambistas durante a madrugada.

“Tiveram que chamar a polícia. Mas estou vendo alguns aqui e finjo que não estou vendo”, diz Caroline.

As novas amigas também presenciaram algumas pessoas que estavam sendo pagas para guardar lugar na fila. “Uma mulher estava recebendo R$ 150 para ficar aqui. Cobrou pouco”, brincou Caroline.

Todas elas tentaram comprar ingressos pela internet enquanto aguardavam na fila. Marina até consegui alguns, mas não o número que precisava, pois cada CPF só permitia a compra de seis entradas. Por isso, permaneceu na fila com os novos amigos. “Fizemos até grupo no WhatsApp.”

Senhas
Para a organização nas vendas, a produção está distribuindo senhas. Por volta das 9h, a equipe reiniciou a entrega dos números e contava com senhas que iam até por volta do número 800. Eles não souberam citar a senha precisa e nem se iriam distribuir um novo lote.

A senha é obrigatória para a compra de ingressos, como informado no papel entregue. Mas algumas pessoas se arriscam a permanecer no local, contando com a boa vontade de algum fã próximo, que não vai adquirir o limite de seis ingressos.

Era o caso de Kysi Caroline da Silva, de 25 anos, que estava logo atrás de José Augusto, 25, dono de uma das senhas distribuídas mais cedo. “Não tenho senha, mas vou tentar”, torceu Kysi.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos