Jovem é executado com seis tiros na cabeça em Maceió

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

A Delegacia de Homicídios deve instaurar inquérito para investigar dois assassinatos registrados neste domingo (24) na capital alagoana. A autoria e a motivação de ambos só devem ser estabelecidas após a conclusão da investigação.

No Cidade Universitária, próximo à feirinha, Josivaldo Conceição dos Santos, de 25 anos, que residia no Clima Bom, foi executado com seis tiros na região da cabeça e outros três no corpo. O homicídio foi registrado por volta do meio-dia e, apesar de ser uma região com grande fluxo de pessoas, ninguém soube informar sobre o autor ou autores dos disparos.

No Benedito Bentes, Carlos Henrique da Silva Monteiro, 26 anos, conhecido como Carlinhos, foi assassinado com três tiros, sendo dois nas costas e um na nuca. O assassino, segundo testemunhas, estava em uma motocicleta XRE de cor vinho e placa não anotada. O crime ocorreu por volta das 15h.

Nos dois casos foram acionados polícia, perícia e IML para providenciar a remoção dos cadáveres. A polícia não informou se alguma das vítimas possuía envolvimento com ilícitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos