PC prende pai e filho acusados de matar mulher a facadas

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital prenderam na noite desta segunda-feira (8) pai e filho, acusados de matar a golpes de arma branca Antônia Severo da Silva Santos, de 43 anos, crime ocorrido no último domingo (7) na Mata do Rolo, em Rio Largo, cidade da região metropolitana da capital.

No dia do homicídio, a Polícia Militar já havia apontado Abnailton Júlio Silva dos Santos, de 21 anos, como autor dos golpes que resultaram na morte de Antônia. Abnailton é genro da vítima. Ontem, no entanto, a polícia informou que o marido da vítima, Adriano Leite da Silva, também teria participado ativamente do crime. Ambos foram presos ainda dentro do prazo do flagrante e ficarão à disposição da Justiça.

As investigações apontam que os envolvidos bebiam na companhia da vítima na noite do domingo quando se iniciou uma discussão. Antônia foi agredida, tentou se abrigar em casa, mas foi golpeada no braço e duas vezes no pescoço, sangrando até a morte. Em nenhum momento, os suspeitos acionaram o socorro, o que poderia ter preservado a vida da vítima.

A polícia não determinou, ainda, o que teria motivado a discussão. Os suspeitos deverão ser denunciados por feminicídio.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos