Plataforma Economiza Alagoas compara preços de ovos de páscoa no Estado

Google

Para ajudar aqueles que gostam de comprar barato nesta época de ovos de Páscoa, a Plataforma Economiza Alagoas da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AL) fez uma pesquisa de preço no mercado varejista da capital e listou mais de 70 itens.

Dentre os produtos, estão os sabores de chocolate ao leite, amargo e branco, incluindo os infantis. Os preços dos itens pesquisados variam entre R$ 3,95 e R$ 79,99, sendo o levantamento feito no dia 10 de abril.

“A pesquisa foi realizada para Maceió, mas pode ser feita para outros municípios. Também pode ser atualizada diariamente por meio do Economiza Alagoas, iniciativa pioneira no Nordeste que possibilita ao internauta realizar a busca de valores de qualquer mercadoria usando o código de barras ou pela descrição do produto”, ressalta o responsável pelo sistema, Eduardo Barbosa.

No site Economiza Alagoas, o consumidor pode comparar os preços de milhares de produtos comercializados nas lojas físicas em Alagoas. A lista dos ovos de Páscoa pode ser conferida aqui.

Fonte: Sefaz

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos