Torcedor do CRB é agredido por grupo de time rival em Maceió

Déborah Moraes/Alagoas24Horas

Agressão a torcedor

Horas antes do primeiro confronto que irá decidir o vencedor do Campeonato Alagoano de Futebol 2019, no início da tarde, a rivalidade histórica entre CSA e CRB fez sua primeira vítima neste domingo, 14. Um torcedor regatiano foi espancado na parte alta de Maceió.

O homem, que não teve a identidade confirmada, segundo testemunhas, trajava uma blusa de seu time, quando foi perseguido e agredido por um grupo de torcedores do CSA, que estavam em um ônibus descaracterizado, passando pela Av. Durval de Goés Monteiro, próximo a garagem de uma empresa de ônibus.

Populares informaram que viram quando o homem veio correndo com os agressores atrás dele e foi vítima da violência, ainda no canteiro central da via, onde ficou desmaiado.

Agentes da SMTT e policiais militares estiveram no local e acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma Unidade de Suporte Básico.

O torcedor foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, no bairro do Trapiche. Não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde.

Os agressores fugiram do local antes da chegada de qualquer autoridade e ainda não foram identificados.

Déborah Moraes/Alagoas24Horas

Agressão a torcedor

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos