Homem invade casa e estupra adolescente de 13 anos no Jacintinho

Ronda no Bairro

Equipe Social do Ronda no Bairro atende adolescente no Jacintinho

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada, na madrugada desta segunda-feira, 15, dentro de sua própria residência no bairro do Jacintinho, enquanto a família dormia.

Uma equipe do Programa Ronda no Bairro foi acionada nesta manhã para atender a ocorrência. De acordo com informações da assessoria de comunicação do programa, a vítima contou a uma conselheira tutelar da Região V que um homem desconhecido aproveitou que a porta da casa estava destrancada, entrou no imóvel e a estuprou. Ela disse que o acusado a ameaçava com uma faca e ainda chegou a cortar em seus dedos na tentativa de impedir que escapasse do abuso.

No momento do crime, a avó e um irmão da vítima dormiam em um outro cômodo. Tanto a vítima como os familiares afirmaram ainda que a demora em buscar ajuda se deu por medo de sair de casa.

Os conselheiros tutelares deram prosseguimento à ocorrência, encaminhando a vítima à delegacia e depois ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito. Novos depoimentos deverão ajudar a polícia na investigação sobre a identidade do autor do crime, que permanece foragido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos