Lara Melo canta Chico Buarque

Nesta quinta-feira 18, no Projeto Quintas do Poço Lara Melo anima a noite com muito samba e MPB

Divulgação

Lara Melo

Em uma mistura alacarioca, a cantora alagoana Lara Melo faz seu show, hoje (18) em homenagem à este ícone da MPB, relembrando as grandes composições que marcaram época no Brasil, e continuam encantando gerações.

O Projeto do Sesc Poço, acontece às quintas-feiras, às 19:30h, e hoje será a 5ª noite de apresentações desta edição do Quintas no Poço.

Não é a primeira vez que a cantora homenageia Chico Buarque, em seus mais de 10 anos de carreira, Chico é um grande influenciador desta trajetória, e em 2015, no seu primeiro espetáculo solo, Vertente, Lara levou para o palco do centenário Teatro Deodoro, a bossa do carioca, além de composições de Chico Elpídio e participações dos mais renomados músicos de Alagoas.

“Será uma noite bem dançante e com muitos ritmos também. Para abrir a festa vou cantar, Forró, Samba, Bolero, Bossa nova… e em seguida 1h hora de muita MPB e Chico Buarque”, convidou, Lara Melo.

Quintas no Poço

Essa é a primeira apresentação da cantora no Projeto do Sesc, que com a proposta de oferecer entretenimento e música de qualidade ao público da capital alagoana, abre espaço para a valorização dos músicos locais e contribui com a perpetuação dessa arte.

Serviço

Quintas no Poço MPB

Quinta-feira, 18 de Abril

Local: Unidade Sesc Poço

Horário: 19h30

Classificação: 14 anos

Entrada franca.

Informações: 0800 284 2440

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos