Deic flagra foragido e frustra homicídio na região do Rio Novo

Ascom PC/AL

A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil investiga se um reeducando do sistema prisional está por trás de um plano de homicídio frustrado na noite desta segunda (22) após a prisão de dois suspeitos no bairro do Rio Novo.

Os agentes do núcleo de inteligência e do Tigre chegaram aos suspeitos e prenderam em flagrante Marcos Barbosa da Silva, 34, e Genersson Alexandre da Silva Santos, 21, que integrariam uma facção criminosa, quando a dupla transitava em um veículo na localidade conhecida como Pontilhão. A dupla agiria a mando do reeducando.

No veículo, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 municiado. Os agentes ainda constataram que Genersson Alexandre havia rompido a tornozeleira eletrônica. Questionado sobre o fato, o suspeito teria afirmado “cortei e pronto, resolvido”.

Segundo a PC, os suspeitos iriam buscar um terceiro suspeito, identificado como Tulio, para então eliminar desafetos no bairro. A prisão ocorreu por volta das 21h e os suspeitos foram encaminhados para a sede da Deic.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos