Boca da Mata registra ‘apagão’ de mais de 15 horas

Alagoasweb

Moradores da cidade de Boca da Mata, a 80 quilômetros da capital alagoana, ficaram por cerca de 15 horas sem eletricidade. As causas da interrupção no fornecimento não foram esclarecidas pela Equatorial, que assegurou por meio da sua assessoria que a eletricidade foi restabelecida a 1h desta terça-feira (23).

Moradores, comerciantes, estabelecimentos públicos como escolas e postos de saúde tiveram seus funcionamentos comprometidos devido à falta de eletricidade. Comerciantes já reclamam dos prejuízos e garantem que vão procurar a Justiça contra a Equatorial. “Não existe qualquer tipo de satisfação ao usuário, mesmo no contato telefônico a única informação é que estão sendo tomadas as providências, mas isso já tem quase dez horas”, reclama um empresário.

Já para uma dona de casa o jeito foi apelar para os meios antigos, “fui obrigada a temperar toda a carne que estava na geladeira para não perder”, afirmou.

A assessoria de Equatorial informou que as causas do ‘apagão’ estão sendo investigadas e uma nota será divulgada à empresa.

Equatorial Alagoas

A Equatorial Alagoas esclarece que o fornecimento da energia elétrica que o município de Boca da Mata, ficou comprometido em virtude de um problema na rede de distribuição. 

Equipes de plantão da Companhia foram mobilizadas e, pela complexidade técnica da ocorrência levaram um o tempo maior para concluir a regularização. O fornecimento da energia foi normalizado ainda na madrugada de hoje, 23, as 00h17. Por esta ocorrência pede desculpas aos clientes afetados. 

A Companhia informa que obras de melhorias nas redes de energia elétrica já estão em curso com o objetivo de assegurar a qualidade e a continuidade do fornecimento da energia elétrica para a área citada. 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos