Acidente entre ônibus escolar e van causa pânico e deixa feridos

Cortesia ao AL24h

Um acidente registrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24) deixou várias pessoas feridas e interrompeu temporariamente o trânsito. A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Ceci Cunha com a Rua Nossa Senhora da Salete, um dos principais corredores de transporte da cidade, e envolveu um ônibus de transporte escolar e uma van de transporte intermunicipal. A responsabilidade pelo acidente só será determinada após a perícia.

Informações colhidas no local dão conta que não houve feridos graves, mas a van teve toda a lateral destruída, provocando pânico entre os passageiros. Durante o resgate, as vítimas gritavam pedindo socorro, que inicialmente foi realizado por pessoas que transitavam pelo local.

O ônibus transportava alunos da cidade de Coité do Noia para a Universidade Federal de Alagoas. Já a van saiu de Taquarana. Uma jovem grávida que estava na van sofreu ferimentos, assim como outros passageiros que sofreram escoriações leves e foram encaminhadas para receber atendimento.

Cortesia ao AL24h
Cortesia ao AL24h

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos