Deic prende mulher acusada de série de assalto a salões de beleza

 

Agentes da Deic capturaram a segunda suspeita de uma série de roubos a salões de beleza e lojas femininas ocorridos nas últimas semanas em Maceió. Segundo a Polícia Civil de Alagoas, Jéssica de Oliveira Silva agia junto a outros suspeitos cometendo crimes em salões de beleza em bairros nobres e lojas de roupas femininas. Pelo menos oito crimes são atribuídos à mulher, tendo sido reconhecida por quatro vítimas.

A polícia chegou à Jéssica após a prisão do seu comparsa, João Lucas da Silva, 18, ocorrida no final de março, após a dupla ser flagrada pelo circuito de segurança de um dos estabelecimentos. A investigação aponta que os suspeitos escolhiam ambientes onde havia apenas mulheres.

O delegado Fábio Costa, responsável pela investigação, afirmou que com a divulgação da imagem de João Lucas foi possível que outras vítimas o reconhecessem e procurassem a polícia para denunciar o crime e os demais participantes nos assaltos, além de muitos deles terem conseguido recuperar alguns dos seus pertences subtraídos.

Após o cumprimento da prisão, Jéssica foi encaminhada para o presídio feminino onde ficará à disposição da justiça. Outra suspeita está foragida. Aline Jessica dos Santos Mendonça seria a mulher que sempre entrava primeiro nas lojas e sinalizava para a entrada dos comparsas que davam voz de assalto. Informações de sua localização poderão ser repassadas pelo disque denúncia através do 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos