Vídeo: homem é hospitalizado após ser perseguido e baleado no Jacintinho

Reprodução

Homem é perseguido e baleado na Grota do Moreira

Equipes do Batalhão de Eventos (BPE) foram chamadas, na manhã desta quarta-feira, 8, para um caso de atentado, registrado na Grota do Moreira, no bairro do Jacintinho. No local um rapaz, identificado como Alexandro Bezerra da Silva, de 21 anos, foi baleado com um tiro nas costas, por indivíduos não identificados.

Quando os policiais da equipe motorizada Guardiã 2 chegaram ao local, encontraram Alexandro ferido a bala e também com fratura no tornozelo direito, além de uma lesão aparente no supercílio esquerdo. O rapaz foi atendido por uma equipe do Samu e depois encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Alexandro, que estava trajando colete de mototáxi, aparece em vídeos gravados por moradores, tentando fugir dos algozes. Em um dos vídeos, ele aparece apanhando de porrete, de um rapaz aparentando ser morador da comunidade. Alexandro teria pulado vários telhados de residências para escapar de um grupo de moradores revoltados. Testemunhas denunciam que ele teria aliciado uma menina de 5 anos. A Polícia ainda não confirmou se foi este o motivo do atentado.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos