Jovem grávida é presa com cocaína em ônibus durante operação

Cortesia

Uma jovem de 22 anos – identificada como Maria Rafaela da Silva Matias – foi presa na noite dessa quinta-feira (16) por tráfico de drogas, no bairro do Barro Duro, na parte alta de Maceió.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a prisão de Maria Rafaela ocorreu durante uma operação de abordagem a coletivos realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

A suspeita foi revistada e foram encontrados 515 gramas de uma substância semelhante à cocaína. Maria Rafaela – que está grávida – se dirigia do bairro do Vergel até o Benedito Bentes e afirmou que receberia uma quantia de R$ 200 pela entrega da droga.

Maria Rafaela e a droga apreendida foram conduzidas à Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro de Mangabeiras.

Maconha e arma apreendidas

Sandreano Calista, de 38 anos, foi preso no final da noite dessa quinta-feira, também no bairro do Barro Duro. Com o suspeito foram encontrados 679 gramas de maconha e no quintal de sua residência foi encontrada um revólver. O indivíduo também foi encaminhado ao CODE.

Veja Mais

1 comentário

  • Do Vergel says:

    No bairro do Vergel os traficantes do PCC estão dando tiros todos os dias e os Policias que se cuidem pois os mesmo estão bem armados e eles atiram até na Policia não estão respeitando nada nem ninguém.Coronel Lima Junior os traficantes do PCC tomaram o Vergel e Virgens dos Pobres e agora cade o senhor Secretario.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações