Polícia prende irmãos acusados de comandar tráfico em Murici

Divulgação

Tráfico de drogas em Murici

Foram presos na cidade de Murici, os irmãos Douglas Ferreira dos Santos, 25 anos, e Davi Ferreira dos Santos, 22 anos, apontados como líderes do tráfico de drogas no conjunto Olavo Calheiros.

Segundo informações do delegado Sidney Tenório, titular do município, os dois se tornaram o braço de uma facção criminosa depois da prisão do líder anterior, Rafael Lopes dos Santos, 18 anos, durante operação deflagrada no início do mês de abril, onde foram presas seis pessoas e apreendido um menor.  

Ainda segundo o delegado, depois da prisão de Rafael, os irmãos foram monitorados e identificados pelo serviço de inteligência. O primeiro a ser preso foi Douglas, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Seu irmão foi preso tempos depois por tráfico de drogas. Ele foi encontrado na sua casa, com mais de 600 gramas de crack. Na ocasião ele confessou que estava traficando drogas e que o material estava pronto para comercialização.

“A prisão dos irmãos faz com que a gente dê uma baixa importante no tráfico de drogas ma região. A gente sabe que o trabalho de combate às drogas é permanente. Eles vão continuar tentando criar um braço do tráfico e nós iremos combater”, disse.

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos