Condutor com sinais de embriaguez é preso após tentar atropelar guarnição da PM

Ilustração

Crédito: Ilustração

Um homem com sinais de embriaguez foi preso, na noite desse domingo (19), acusado de tentar atropelar uma guarnição da Polícia Militar (PM), no Cidade Universitária, bairro situado na parte alta de Maceió.

Segundo as informações que constam no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição da PM teria abordado um veículo Chevrolet Classic de cor cinza e placa ORI-4058 e o condutor, com visíveis sinais de embriaguez, tentou atropelar os militares.

José Gilvonildo Romão dos Santos, de 35 anos se recusou a realizar o teste do etilômetro e, em seguida, foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por embriaguez ao volante mediante termo de constatação de embriaguez.

Na Serraria

Outro caso de embriaguez ao volante ainda foi constatado na noite desse domingo (19) em Maceió. No bairro da Serraria, Cristiano Dias da Silva, de 44 anos, foi abordado por militares quando conduzia o veículo Polo Sedan de cor preta e placas OHG-9550. Após ação policial, foi constatado que Cristiano apresentava sinais de embriaguez e após recusar a realização do teste do etilômetro, foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos