Filhos de Hortência, Antônio e João revelam aumento de assédio nas redes sociais

Instagram

Antônio e João apareceram no Tamanho Família e conquistaram o coração do público. A beleza e a simpatia dos filhos de Hortência fizeram tanto sucesso que os internautas começaram a chamar a ex-atleta de sogra. O Gshow entrou em contato com os gatos e conseguiu falar com eles! Os rapazes falaram sobre a profissão, o que curtem fazer no tempo livre, qual é status de relacionamento deles e mais!

Assim que o Tamanho Família terminou na TV, Antônio e João entraram nas redes sociais e ficaram surpresos com o aumento de seguidores. Eles contaram que receberam muitas mensagens e que ainda não conseguiram responder todas elas.

“Sempre é bom esse tipo de repercussão [risos], achei bem positivo. Ganhei bastante seguidor e recebi muitas mensagens no direct. Não consegui responder todas, infelizmente…”, disse Antônio, que ainda garantiu não ter ficado tímido com tantos elogios:

“Hoje em dia, não mais. Mas se eu fosse mais novo, talvez.”
“Aumentou tanto o número de seguidores como de mensagens, principalmente de desconhecidos. Fico um pouco tímido, mas também fico feliz com os elogios”, disse João.

Não é a primeira vez que Antônio recebe esse tipo de carinho. Por ser filho de Hortência, ex-jogadora que entrou para o Hall da Fama do Basquetebol Feminino, e DJ, ele está acostumado com o assédio virtual:

“Recebo muitas mensagens no Instagram, uma mais criativa que a outra. Durante os shows, tem as que paqueram de longe e as que vão pra cima.”

Ele relembrou uma cantada inusitada:

“Uma situação engraçada foi no dia em que uma menina queria muito que eu entregasse a minha cueca para ela depois do show. Logicamente eu não dei, mas achei engraçado.”
Já João se diverte ao ver os comentários dos fãs nas redes sociais da sua mãe quando ela posta foto com eles:

“Acho engraçado quando comentam nas fotos da minha mãe chamando ela de sogra.”

Antônio
Antônio é DJ e quando está no palco comandando as picapes, se sente à vontade. Ele curte tocar músicas que atinjam desde pessoas mais jovens até mais velhas, gosta de colocar a galera para dançar. “Procuro uma linha mais comercial. Gosto de tocar deep house ou EDM (Electronic Dance Music). A minha agenda está indo muito bem, toco duas vezes, em média, por final de semana”, disse.

Além de DJ, Antônio se formou em Administração no final do ano passado. Inclusive, seu trabalho de conclusão de curso recebeu nota máxima e foi indicado para o prêmio de melhor TCC da faculdade. O curso e sua experiência no mundo da música o ajudam em seu trabalho ao lado do pai na agência de comunicação e eventos da família.

“Meu pai tem uma agência de evento e comunicação. Decidi entrar na concorrência para aprender tudo e chegar mais preparado na agência do meu pai. Fiquei um ano lá e hoje trabalho com o meu pai, ajudo nos eventos. A minha experiência como DJ e a experiência que tive na concorrente estão agregando bastante. Tenho a visão dos jovens para a festa”, explicou.

Vamos à ficha do rapaz?

Antônio Victor Marcari Oliva

Tem 22 anos, é o filho mais novo da ex-jogadora de basquete.
Mora em São Paulo.
É DJ e se formou em Administração no final de 2018.
Além de tocar na noite, trabalha na agência de eventos e comunicação do pai.
Está solteiro. Segundo ele: “Vivendo intensamente [risos].”
Gosta de praticar esportes: “Sempre joguei futebol e fiz hipismo.”
Não gosta de ter uma vida caseira: “Gosto de ficar bastante com meus amigos e com a minha família. Gosto de ter uma vida ativa.”
Tem uma cachorrinha da raça pug, chamada Alice, que mora com ele. “Ela me faz rir todos os dias. Mas no haras tenho uns 10 cachorros de diferentes raças.”

João
João é atleta olímpico de adestramento, 3° Sargento do Exército Brasileiro pelo Programa de Incorporação de Atletas de Alto Rendimento nas Forças Armadas, desde 2015, e tem o sonho de ser medalhista Olímpico e Mundial. Ele passa parte do ano na Alemanha e parte no Brasil por causa dos treinamentos. Atualmente, está aqui, pois vai participar dos Jogos Pan-Americanos 2019, que acontece em Lima, no Peru, em agosto.

“Eu moro na Alemanha, mas estou temporariamente no Brasil. Após os Jogos Pan-Americanos, voltarei à Europa”, detalha.

Apesar de ter uma mãe que é referência no mundo esportivo, João garante que nunca sentiu pressão por conta do que Hortência alcançou no basquete feminino.

“Não sinto pressão por ser filho dela.”

Vamos à ficha do rapaz?

João Victor Marcari Oliva

Tem 23 anos, é o filho mais velho da ex-jogadora de basquete.
Se divide entre Brasil e Alemanha, por causa dos treinamentos.
É atleta olímpico de adestramento.
Sobre status de relacionamento, ele responde: “Estou enrolando [risos].”
Nas horas livres, ele gosta de encontrar com amigos, viajar para o interior, fazer churrasco e jogar futebol.
Quando está fora do Brasil, sente falta da comida, do clima, dos amigos e da família.
Apaixonado por animais, João tem vários cachorros e cavalos no haras.

Fonte: Gshow

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações