Filho de Huck e Angélica é operado e passa bem após acidente

Reprodução/Instagram

Luciano Huck e seu filho Benício, que sofreu acidente enquanto praticava wakeboard

Benício, de 11 anos, filho do casal Luciano Huck e Angélica, sofreu um acidente praticando wakeboard em Ilha Grande na tarde deste sábado. De acordo com infomações postadas pelo apresentador em sua rede social, o menino foi operado no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio, e passa bem. Em nota, o Copa Star afirmou não ter autorização para falar sobre o caso. As primeiras informações publicados pelo EXTRA indicavam que o acidente tinha ocorrido com Joaquim, filho mais velho.

Em seu perfil na rede social, Huck agradeceu as mensagens de carinho, em texto assinado pelo casal: “Ele (Benício) está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe médica do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho. Angélica & Luciano”, diz o texto.

O esporte aquático é praticado com uma prancha puxada por uma lancha. Neste sábado, em seu instagram, o apresentador registrou o passeio realizando stories em que a família, na lancha, observava uma baleia que estava no mar. “Olha Joaquim, olha, Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein. Nós somos os Whale Watchers da Ilha Grande”, diz o apresentador em um momento do vídeo. Além de Benício e Joaquim, o casal é pai da pequena Eva, de 6 anos.

Outro susto há quatro anos

Em maio de 2015, a família viveu outro episódio que causou um grande susto. Uma aeronave de pequeno porte que carregava Huck, Angélica, os três filhos e duas babás fez um pouso forçado na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. A tripulação era composta por um piloto, Osmar Frattini, e um copiloto, José Flávio de Sousa Zanatto. Eles sofreram escoriações leves.

A aeronave tinha decolado de Estância Caimam, em Miranda, perto de Bonito, e seguia para a capital do estado. Perto da aproximação para o pouso, às 10h52, o piloto avisou à Torre de Controle que estava em situação de emergência e que faria o pouso forçado.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações