Suspeito de matar filho de capitão já está com a Polícia Civil

Ascom PC/AL

A Polícia Civil, por meio da comissão composta pelos delegados Fábio Costa (diretor da Gerência de Recursos Especiais-GRE) e Eduardo Mero (coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa-DHPP), designados pelo delegado-geral Paulo Cerqueira para apurar as circunstâncias e autoria do assassinato do filho de um capitão da Polícia Militar, em Passo do Camaragibe, ocorrido neste final de semana, informa, na noite desta segunda-feira (24), que o suspeito do crime já está custodiado pela PC.

O diretor da GRE, que engloba a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), disse ainda que, no momento, nenhuma outra informação será repassada até que todas as demais circunstâncias do caso sejam esclarecidas.

“O delegado plantonista da DHPP Bruno Emílio colheu depoimentos de testemunhas e familiares, além de realizar termo de reconhecimento, corroborando a suspeita da prática do crime”, disse Fábio Costa.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

1 comentário

  • fe em Deus says:

    e uma pena que a policia e privativa.So e eficiente quando se tratar de crimes contra entes e participantes da corporaçao tanto da civil como militar.Sao tantos os casos que familias clamam por justiça e dao informaçoes precisas mais as nossas policias…….sei nao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações