Homem é assassinado em via pública quando ia trabalhar

Jorão Urtiga/Alagoas24horas

Um homem de aproximadamente 50 anos foi vítima de homicídio e teve o corpo encontrado em uma calçada na manhã desta quarta-feira (10), na Travessa Cipriano Jucá, no bairro do Poço, parte baixa de Maceió. As informações iniciais apontam que a vítima, que portava cartões de banco e crédito em nome de Mário Cesar Abreu Melo, foi morto com golpes de faca. Militares da Força Tarefa foram os primeiros a chegar até o local.

Detalhes relatados por uma testemunha dão conta que, ao abrir a porta de casa, por volta das 8 horas, se deparou com a vítima ensanguentada, agonizando na calçada. Ele relatou ainda que já havia visto a vítima na região, mas não o conhecia. Ainda de acordo com os relatos da testemunha, o homem estaria indo para o trabalho quando foi morto, no entanto, a versão ainda não foi confirmada pela polícia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas só pôde constatar o óbito. Nenhum familiar de Mario César está no local até o momento, mas equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) já realizam os procedimentos necessários de perícia e recolhimento do corpo.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos