Menina de 7 anos morre pisoteada por elefante; irmãos ficam feridos

Uma menina de 7 anos morreu após ser pisoteada por um elefante numa floresta no Leste da Índia na madrugada desta quinta-feira.

A vítima, identificada como Sini, dormia ao lado de seu irmão Ganesh e sua irmã Rani, quando o animal derrubou uma parede da casa onde vivem, na área florestal Champua, localizada no distrito de Keonjhar, no estado de Odisha. De acordo com a imprensa local, a criança teria sido tirada de sua cama, arrastada para o exterior e esmagada até a morte.

Os irmãos dela ficaram feridos por terem sido atingidos pelos escombros da parede que caiu.Ganess e Rani foram socorridos ao Centro Comunitário de Saúde Champua, onde estão internados em estado crítico, informou o site de notícias indiano “Odisha Sun Times”

Segundo a Sociedade de Vida Selvagem de Odisha (WSO), pelo menos 92 pessoas morreram em ataques de elefantes nesse estado em 2018, marcando o maior número de vítimas registradas num ano. Biswajit Mohanty, representante da organização ambiental, já havia chamado atenção, em abril, que esses espisódios ocorrem devido “à total falta de preocupação do departamento florestal de Odisha”.

“Prevemos mais mortes neste ano também”, acrescentou à época, quando cinco pessoas foram mortas por um ataque de elefante no distrito de Angul. Três delas eram da mesma família, que também dormiam dentro de uma casa. Em seguida, o animal atingiu as outras duas vítimas.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos