Invicto, ASA é campeão da 17ª Copa Mandacaru de Handebol

O ano de 2019 não é só descontentamento para o alvinegro arapiraquense: o ASA. A equipe de handebol foi a campeã da 17ª Copa Mandacaru de Handebol, que aconteceu em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

Na final do campeonato, que aconteceu nesse final de semana, o ASA enfrentou um dos adversários mais desafiadores da competição que foi o time sergipano Zuzarte.

A equipe alvinegra manteve a invencibilidade e goleou o Zuzarte por 20 a 12, conquistando o título em uma das mais tradicionais competições do interior alagoano e uma das melhores competições do Nordeste.

Para o atleta Marcos Mascarenha o time de handebol do ASA está muito forte este ano e com uma equipe de qualidade. O time está reforçado com atletas renomados do Sport e. conta ainda, com o atleta alagoano da Seleção Brasileira de Handebol Cleriston Novais.

“Então juntamos com nossos atletas de Arapiraca, que estão em um bom nível, com essas feras e o resultado não poderia ser outro”, reconhece Marcos Mascarenha.

Além do título de campeão, o ASA teve o melhor jogador Welton Guilherme Caúla e o melhor goleiro Rafael Soares.

Marcos Mascarenha afirmou que a equipe de handebol do ASA vai disputar mais dois campeonatos nesta temporada. A Copa Princesa do Sertão, que acontecerá em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, e a Taça Campina Grande, no interior da Paraíba.

Veja agora o resultado dos jogos do ASA contra os adversários da Copa Mandacaru:

Jogos:

ASA 14 x 8 Lós Putos

ASA 13 x 9 Zuzarte-SE

ASA W x O Grêmio-PB

Quartas de final:

ASA 18 x 8 CSA

Semifinal:

ASA 16 x 7 Lós Putos

Final:

ASA 20 x 12 Zuzarte-SE

Fonte: Ascom ASA

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações