Polícia Civil prende acusado de matar adolescente com requintes de crueldade

Com a prisão de Marcelo Vicente da Silva o caso é inteiramente concluído

Policiais civis prenderam, na da noite desta quinta-feira (24), no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió, Marcelo Vicente da Silva, 19, acusado de matar o adolescente João Vitor Fernandes da Silva, 14, crime ocorrido durante a madrugada do dia 04 de julho já cidade de Murici. A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia Geral que auxiliavam nas buscas.
Um segundo envolvido no crime João Lucas dos Santos já havia sido preso em flagrante e confessado o crime. “Foi fundamental a participação da DGPC na prisão dos dois envolvidos, que tiveram a prisão representada por nós no dia seguinte ao fato e decretada pela juíza Emanuela Porangaba”, explicou o delegado Sidney Tenório.
O assassinato
O adolescente foi arrastado por João Lucas e Marcelo Vicente para dentro de uma residência onde foi torturado e morto a golpes de faca e pedradas. O corpo somente foi encontrado, na manhã do dia seguinte quando a família comunicou o caso para a Polícia Civil.
Uma testemunha que estava com João Vitor na hora em que ele foi abordado pelos dois homicidas contou que ao chamar a vítima, os criminosos perguntaram se ela fazia parte de uma facção criminosa, o que pode indicar a motivação do crime.
“O homicídio está esclarecido com prisões. E assim será para todos os casos ocorridos na cidade de Murici. Não haverá descanso enquanto o autor não estiver atrás das grades”, assegurou o delegado Sidney Tenório.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos