Karol Conka anuncia namoro com guitarrista e é atacada na web

“Pelo visto a mulher negra tem que ser forte até para amar. Por que nem isso ela pode escolher. Gente hipócrita lutando pelo fim dos padrões e impondo padrões”. A frase é um comentário de uma das seguidoras de Karol Conka, uma das poucas que vibrou com o anúncio da cantora, que está namorando o produtor musical Thiago Barromeo, também guitarrista de sua banda.

Fora a usuária do Instagram, a foto acima recebeu uma enxurrada de comentários criticando Karol por ter escolhido um homem branco. A artista tem sido chamada de “palmiteira”, que é quando uma mulher ou homem negros namora alguém branco. “Confesso que era uma das últimas artistas negras que eu esperava ser palmiteira. Decepção me consome, principalmente agora que estou fazendo uma limpa dos palmiteiros do meu insta”, escreveu um dos seguidores.

No próximo post, Karol Conka deu uma indireta a todos que se sentiram incomodados. “Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz. Ah, bom dia pra você também, que prega a liberdade mas não sabe o significado dela, te desejo luz e sabedoria. Eu sei a dor e a delícia de ser quem sou e ninguém nunca saberá. Não perco meu tempo esperando o que não vem, apenas VIVO A MINHA VIDA.”

Fonte: Glamour

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos