Incêndio em prédio onde funciona Correios causa pânico; veja vídeo

 

Luzamir Carneiro/jgnoticias)

As chamas foram controladas por moradores que usaram mangueiras de água e extintore

Um incêndio em um prédio onde funciona a agência dos Correios da cidade de Joaquim Gomes, na zona da mata do Estado, mobilizou populares e agentes de segurança na manhã desta segunda-feira (26).

O prédio, localizado na Rua José Correia de Araújo, no Centro da cidade, abriga unidades residenciais nos dois pavimentos superiores e a agência no térreo. O incêndio se iniciou em um dos apartamentos, possivelmente a partir de um curto circuito.

Em vídeos que circulam pelas redes sociais é possível observar um morador subir ao local para tentar combater as chamas. Uma densa fumaça sai do imóvel. A assessoria do CB confirmou que foi acionado por volta das 11h e duas viaturas foram deslocadas para atender a ocorrência.

Informações de moradores dão conta que uma mulher, identificada como Marcielly Ferreira, e seus dois filhos, de 3 e 4 anos, estavam no imóvel no momento do incêndio e foram levados a um hospital municipal da região para atendimento médico. Mãe e filhos passam bem.

Os Correios informaram, por meio de nota, que as atividades na agência de Joaquim Gomes retornam à normalidade nesta terça-feira (27). A unidade esteve fechada na segunda-feira (26) após o princípio de incêndio que atingiu o pavimento superior do imóvel onde fica instalada a agência. A estrutura física da unidade de atendimento e os objetos postais não foram prejudicados pelas chamas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos