Mulher vítima de tentativa de homicídio é operada no HGE

Carla Cleto

HGE

No início da tarde desta terça-feira, 03, uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio, em Porto Calvo, no interior de Alagoas. Rosilene da Silva, de 36 anos, foi socorrida até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Informações dão conta que a mulher foi atingida por golpes de arma branca em diversas partes do corpo, na Rua do Sol II, região central da cidade, após discutir com uma pessoa não identificada, que fugiu após o cometimento do crime.

Uma ambulância foi acionada para socorrer a mulher que foi encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião, de onde foi transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Capital.

A assessoria da unidade hospitalar informou que a paciente chegou às 16h21 de hoje e está em procedimento cirúrgico devido à gravidade dos ferimentos causados por arma branca entre o tórax e abdômen.

Policiais do 6º BPM foram acionados para a ocorrência, realizou buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Rosilene da Silva teria participação em um homicídio ocorrido em agosto deste ano, naquele município, que vitimou José Lito de Lira, de 57 anos.

O delegado de Polícia Civil, Igor Diego, investiga os crimes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos