Suspeito é preso após realizar arrastão, invadir residência e manter casal como refém

Fabrício da Silva Santos, de 31 anos, foi preso no final da noite desta segunda-feira (16), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, após roubar e manter um casal como refém.

De acordo com informações fornecidas pelo Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) e disponibilizadas pelo relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), a PM foi acionada para averiguar um arrastão ocorrido no conjunto Jardim Royal.

Após realizar os crimes, Fabrício fugiu, pulou o muro de uma residência e manteve um casal como refém. A PM foi acionada e se dirigiu ao local. Chegando no endereço apontado, os militares foram avisados de que duas pessoas estavam sendo mantidas como reféns dentro do imóvel.

A PM, então, ordenou que o suspeito se entregasse, mas o mesmo resistiu e a polícia decidiu invadir o local, efetuando a prisão do suspeito e libertando o casal. Com Fabrício foram encontrados dois celulares, um revólver calibre 38, duas alianças e uma quantia de R$140 em espécie.

Veja Mais

1 comentário

  • Vitima says:

    Ontem Segunda-Feira feriado os bandidos pegaram um motorista de aplicativo e levaram para o conjunto Virgens dos Pobres 2,fizeram miséria com o rapaz,tiram á roupa dele,roubaram o celular,dinheiro,bateram nele e ameaçaram dizendo que eram do PCC e se o mesmo denunciasse seria morto pela facção e jogado o seu corpo dentro da Lagoa,quem socorreu o motorista foi alguns moradores que também foram ameaçados por bandidos dessa facção PCC,nem à Policia está entrando no conjunto Virgens dos Pobres o caso é muito serio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações