Coritiba 0 x 2 CRB – Visitante indigesto entra no G4 da Série B

Coritiba Foot Ball Club

O visitante mais indigesto do Campeonato Brasileiro da Série B deu as caras novamente na noite deste sábado. Em um confronto direto pelo acesso, o CRB ganhou do Coritiba, por 2 a 0, em pleno Couto Pereira, e entrou no G4. A partida foi válida pela 23ª rodada.

A sétima vitória em 11 jogos longe de casa – além de um empate e três derrotas – colocou o CRB na quarta colocação, com 36 pontos, deixando para trás o próprio Coritiba, que estacionou nos 34 e é o oitavo colocado. Essa foi a quarta derrota seguida do time paranaense.

GALO NA FRENTE
O Coritiba começou a partida tomando conta da posse de bola, mas foi surpreendido pelo CRB, que abriu o placar aos nove minutos. Alisson Farias foi desarmado na entrada da área e a bola sobrou para Felipe Ferreira bater de primeira no cantinho de Alex Muralha.

E quase que o empate alviverde veio dois minutos depois. Giovanni finalizou de primeira e a bola passou raspando a trave de Vinícius. Na frente do placar, o CRB se fechou e passou a jogar no contra-ataque. Aos 36, Giovanni cobrou falta e o goleiro espalmou.

O BICHO PEGOU
No rebote, Thiago Lopes tentou uma bicicleta e acertou o rosto de Igor, dando início a uma confusão entre os jogadores dos dois times. O lateral regatiano foi imobilizado e precisou deixar o estádio de ambulância.

Por conta da confusão, Vinícius e Bryan – ambos do CRB – foram amarelados. Já Thiago Lopes recebeu o segundo amarelo e deixou o Coritiba com um jogador a menos. Em vantagem numérica, o CRB ampliou o placar aos 47 em chute rasteiro de Léo Ceará.

EXPULSÕES E NADA DE GOLS
Logo aos cinco minutos do segundo tempo, Rafinha foi derrubado por Ewerton Páscoa perto da área. O zagueiro recebeu o segundo amarelo e também foi expulso. Na sequência, Rafinha recebeu dentro da pequena área e bateu para grande defesa de Vinícius.

O goleiro regatiano voltou a salvar em cabeçada de Rodrigão após escanteio cobrado por Rafinha. Aos 28, Giovanni soltou a bomba de fora da área e Vinícius espalmou pela linha de fundo. Na base do desespero, o Coritiba passou a abusar das bolas levantadas para a área.

Nos minutos finais, Rafinha recebeu o segundo cartão amarelo e voltou a deixar o Coritiba com um jogador a menos. Matheus Sales ainda chegou a arriscar de longa distância, mas mandou nas mãos de Vinícius.

PRÓXIMOS JOGOS
O CRB volta a campo na próxima terça-feira, contra o Vila Nova, às 20h30, no Serra Dourada, em Goiânia, pela 24ª rodada. O jogo do Coritiba contra o Cuiabá estava marcado para o mesmo dia, mas foi suspenso pela CBF por causa da condição ruim do gramado da Arena Pantanal. A nova data ainda não está definida.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos