Cerca de 1 kg de cocaína e maconha são desenterradas próximo a conjunto residencial

Quase 1 kg de drogas foram desenterradas em um terreno no bairro do Trapiche da Barra, na região central de Maceió. Ninguém foi preso.

Segundo informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o fato foi registrado por trás de uma localizada conhecida como Bloco 12, nas imediações de um conjunto residencial, por volta das 17 horas.

Do local, os militares desenterraram 780 gramas de cocaína e 170 gramas de maconha. O material apreendido foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Veja Mais

2 Comentários

  • Sururu says:

    Drogas que pertence à facção CVRL dos conjuntos Virgens dos Pobres 2 e 3 no bairro do Trapiche,e ainda tem mais drogas na casa de uma mulher de um traficante que está no presidio,só basta os Policias desenterrar na favela do Galpão tem muita maconha e cocaina,mais deixaram os faccionados da CV se criarem agora aguentem,eles não tem medo nem da Policia e todos estão fortementes armados de pistolas e revolveres.

  • Comerciante says:

    OS Policias do BOPE estão na área dos Virgens dos Pobres e nesse momento encontraram mais de 100 quilos de drogas da facção CVRL TD2 ,sem dar nenhum tiro sequer. Parabéns Policia Militar VCS são o maximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações