Homem é preso por atirar em via pública sob efeito de álcool

Imagem meramente ilustrativa

Um homem foi preso em flagrante na noite deste domingo (13) acusado de dirigir sob efeito de álcool e efetuar disparos em via pública no bairro Cidade Universitária, na parte alta da capital. O suspeito foi preso após denúncia de populares.

De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Guarda realizavam rondas quando foram acionados por populares, que davam conta que um homem circulando em um veículo Tucson de cor prata e efetuando disparos em vida pública.

O suspeito foi abordado e com ele foi encontrada uma pistola Taurus calibre 380. No carro foi encontrado cápsula deflagrada, além de ser constado, mediante teste de alcoolemia, que ele estava sob efeito de álcool. O acusado, identificado como Renato Emanoel de Melo, de 33 anos, foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi denunciado por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante.

Em Arapiraca

No bairro Baixa Grande, no município de Arapiraca, um homem foi levado para a delegacia após se recusar a parar durante uma abordagem policial e proferir palavras de baixo calão contra a guarnição. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato, desobediência e consumo de drogas. A polícia ainda alega que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, no entanto, após realizar checagem, constataram que o mandado havia sido revogado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos