Polícia


Polícia divulga vídeo de assaltantes de aparelhos celulares

Assalto aconteceu no último sábado (10).

ReproduçãoReprodução

Reprodução

Uma loja de telefonia no centro do município de São Miguel dos Campos foi assaltada por dois homens supostamente armados com revólveres, roubaram na tarde de sábado (10), mais de 20 aparelhos celulares de uma loja localizada na Rua Barão de Jequiá.

Segundo informações da Gerente da loja, os criminosos, duas pessoas um aparentando ter uns 30 anos de idade, sendo moreno e outro branco, e outro aparentando ter 23 anos, com mochilas nas costas, chegaram ao local se passando por clientes, mas logo que foram atendidos anunciaram o assalto.

Sob ameaças e possivelmente na mira de armas as funcionárias da loja foram obrigadas a entregar 27 aparelhos celulares e três tabletes aos criminosos, que deixaram o local a pé.

Imagens do circuito de segurança da empresa foram divulgadas e repassada para a polícia que deverá usar as imagens para tentar identificar os assaltantes.

Qualquer informação sobre os meliantes que assaltaram a loja, a polícia pede que denuncie ligando para o Disk Denuncia 181, ou 190 da Polícia Militar.


Fonte: Alagoas NT

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>