Polícia


Homem é esfaqueado enquanto dormia

Priscylla Régia/Alagoas 24 HorasFavela do Jaraguá

Favela do Jaraguá

Um homem, identificado Ednelson Henrique dos Santos, 32 anos, foi esfaqueado – na tarde desta terça-feira, 13 – no momento em que dormia em uma residência na Favela do Jaraguá.

De acordo com informações da Polícia Militar, Ednelson recebeu vários golpes de faca, que atingiram o ombro esquerdo, a barriga e o lado esquerdo rosto da vítima.

A família da vítima contou aos policiais militares que não sabe a quem atribuir o crime. "Ele era usuário de drogas e tinha abandonado a casa. Nesta tarde, voltou a residência para dormir e recebeu as facadas. Não sabemos qual o motivo, pois ele não mexia com ninguém", disse uma parente da vítima, identificada como Patrícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local 30 minutos depois de ser acionado. A vítima foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>