Morre menina baleada dentro de casa em Taquarana

96 FM de ArapiracaUnidade de Emergência do Agreste

Unidade de Emergência do Agreste

Morreu na noite desta terça-feira, 31, Josefa Mirian da Silva, 10 anos, que havia sido atingida por disparos de arma de fogo dentro da residência onde vivia com a família, no Sítio Juazeiro, na zona rural de Taquarana, na noite de segunda-feira (30).

Na ocasião, dois homens armados desferiram tiros em direção a casa e, apesar de a porta estar fechada, um dos quatro disparos acertou a menina, que estava no sofá da sala. Ela foi levada para a Unidade de Emergência do Agreste onde permaneceu até às 21 horas de ontem.

Inconformados, os pais da garota disseram que estão sem forças para reivindicar qualquer coisa. Eles voltaram a dizer que a porta estava fechada na hora da ação criminosa e não a quem atribuir o fato. Eles também comentaram que resta agora se conformar com o fato e esperar uma resposta da polícia.

Um familiar da vítima lembrou que no momento do ataque a cidade estava com o fornecimento de energia elétrica interrompido e a menina continuou no sofá na expectativa da retomada do seu programa preferido.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante um apagão no município, dois homens efetuaram quatro disparos contra a residência da vítima e depois fugiram em uma motocicleta de placa e características não anotadas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos