Seleção Ifal/UAB 2014: inscrições podem ser feitas até 26 de janeiro

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) recebe inscrições até 26 de janeiro para o processo seletivo dos cursos superiores e de especialização, modalidade a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A inscrição deve ser feita no endereço eletrônio exame3.ifal.edu.br. O valor da taxa é de R$ 40, com direito à isenção para aqueles que atenderem aos requisitos previstos no edital.

Há reserva de vagas em conformidade com as ações afirmativas relacionadas à renda bruta familiar e etnias. Nos cursos de licenciatura, 20% das vagas são destinadas para professores efetivos da rede pública de ensino.

Os cursos ofertados são os de Administração Pública, Ciências Biológicas, Letras/Português, Tecnológico em Hotelaria (para aqueles que concluíram o ensino médio ou equivalente) e o de especialização em Gestão Pública (para os portadores de diploma de curso superior).

Os polos de apoio presencial estão localizados em Maceió, Maragogi, Palmeira dos Índios, Arapiraca, São José da Laje, Mata de São João, Ilhéus e Vitória da Conquista (Bahia).

O edital está disponível em www.ifal.edu.br.

Fonte: Ascom Ifal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos