Alagoanos são mortos em troca de tiros com polícia pernambucana

Agreste ViolentoAgreste Violento

Após assaltar um casal no município de Cachoeirinha, Pernambuco, três alagoanos foram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar pernambucana.

Segundo informações policiais, quatro homens armados assaltaram o casal e em seguida fugiram em um veículo Logus de cor preta e placa LBD-3141 de São Gonçalo-RJ. Os policiais militares foram avisados do assalto por meio do 15º BPM e durante rondas pela região de Altinho, uma equipe policial se deparou com o carro dos acusados.

Ao receber voz de prisão, o bando passou a atirar na direção dos policiais, que revidaram e três acusados foram baleados. Eles foram levados à unidade hospitalar de Altinho, mas já chegaram ao hospital sem vida. O quarto elemento fugiu do cerco policial.

Os assaltantes, que morreram durante ação policial, foram identificados como Delmiro Manoel Almeida, 26, (natural de São José da Lage/AL), Jorgenaldo da Silva, 32, (morava em Branquinha/AL) e Paulo Sérgio de Lima Santos, 37, de Maceió/AL.

No veículo Logus, foram encontrados dois revólveres calibre 38, com 11 munições, sendo 8 deflagradas e 3 intactas, uma bala clava, uma peruca, sete celulares e uma quantia em dinheiro, que havia sido subtraída das vítimas.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru/PE.

Fonte: Com Agreste Violento

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos