Gol irá oferecer mais espaço entre as poltronas

A companhia aérea Gol Linhas Aéreas divulgou recentemente que irá oferecer aos seus passageiros mais conforto durante o voo. Grande parte de sua frota receberá mais espaço entre as poltronas e os assentos poderão reclinar até 50% mais do que os atuais. Essa notícia vai, com certeza, deixar os passageiros mais tranquilos na hora de enfrentar uma viagem com mais horas de duração.

Mais do que passagens aereas promocionais, o cliente que quer uma boa oferta, também quer conforto. E por isso, 83% da frota da Gol sofrerá essa mudança. Ou seja, independente do valor da passagem ou destino. A maioria dos passageiros e clientes da companhia poderão desfrutar de uma viagem mais confortável.

É evidente que o espaço extra entre as poltronas nas aeronaves irá diminuir, consequentemente. o número de assentos e o número de passagens. Mas isso não preocupa a empresa que acredita que oferecer melhores serviços e conforto aos passageiros irá garantir a fidelização e abrirá portas para novos clientes.

Essa mudança, além de melhorar a viagem dos passageiros, melhora a categoria da Gol em relação aos critérios da Anac. Atualmente a Gol encontrava-se na categoria D e com essas mudanças passará a fazer parte da categoria A, a melhor categoria. As novas aeronaves já poderão ser desfrutadas pelos passageiros durante o carnaval e compradas através da voegol. Até a Copa do Mundo, a Gol pretende operar como 116 aviões já com as novas poltronas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos